Kamelot: confira Sacrimony (Angel Of Afterlife) ao vivo com participações de Alissa White-Gluz e Elize Ryd, antecipando DVD I Am The Empire – Live From The 013

Fonte: Napalm Records YouTube Channel e The Ultimate Music

Os mestres sinfônicos do KAMELOT retornam com seu novo trabalho, intitulado ‘I Am The Empire – Live From The 013’, a ser lançado em 14 de agosto de 2020, pela Napalm Records. O álbum ao vivo / DVD / BluRay, gravado no lendário 013 em Tilburg, Holanda, contedo mais de 100 minutos de música ao vivo e vários extras exclusivos, incluindo entrevistas nos bastidores de todos os convidados, membros da banda e fãs.

Celebrando este futuro lançamento, o Kamelot divulgou o vídeo ao vivo da performance de “Sacrimony (Angel Of Afterlife)” – com participações especiais de Alissa White-Gluz do Arch Enemy e Elize Ryd do Amaranthe –, faixa originalmente gravada no álbum ‘Silverthorn’ (2012). Tommy Karevik, vocalista do Kamelot, comentou sobre “Sacrimony (Angel Of Afterlife)”: “Agora podemos anunciar com orgulho que o primeiro vídeo a ser lançado do programa será“ Sacrimony (Angel Of Afterlife) ”. A música marca o início de uma nova era, pois foi uma das principais músicas do ‘Silverthorn’, o primeiro álbum do Kamelot comigo como cantor. Aproveitem!”. Confira abaixo o vídeo:

Filmado ao vivo em Tilburg, Holanda, no 013, ‘I Am The Empire – Live From The 013’ foi produzido por Jens De Vos da Panda Productions, mixado e masterizado por Sascha Paeth. O trabalho contou com as participações especiais de Alissa White-Gluz, Elize Ryd, Charlotte Wessels, Lauren Hart, Eklipse, Sascha Paeth e muito mais. Confira abaixo track list e capa de ‘I Am The Empire – Live From The 013’:

01- Transcendence (Intro)
02- Phantom Divine (Shadow Empire) – com Lauren Hart
03- Rule The World
04- Insomnia
05- The Great Pandemonium
06- When The Lights Are Down
07- My Confession – com Eklipse
08- Veil of Elysium
09- Under Grey Skies – com Charlotte Wessels
10- Ravenlight – com Sascha Paeth
11- End Of Innocence
12- March Of Mephisto – com Alissa White Gluz
13- Amnesiac
14- Manus Dei
15- Sacrimony (Angel Of Afterlife) – com Alissa White Gluz & Elize Ryd
16- Drum And Keys Solo
17- Here’s to the Fall
18- Forever
19- Burns To Embrace – com coral de crianças, incluindo o filho de Thomas Youngblood
20- Liar Liar (Wasteland Monarchy) – com Alissa White Gluz
21- Ministrium (Shadow Key)

A pré-venda do ‘I Am The Empire – Live From The 013’ no link: https://napalmrecords.com/kamelot.

Kamelot é:
Tommy Karevik – vocal
Thomas Youngblood – guitarra
Oliver Palotai – teclado
Sean Tibbetts – baixo
Alex Landenburg – bateria

Show no Brasil
Devido à crise global causada pelo coronavírus Covid-19, a banda Kamelot reprogramou as datas da turnê brasileira para o mês de setembro. Os shows estão confirmados até o momento para os seguintes dias:

25/09 – Circo Voador – Rio de Janeiro
26/09 – Toinha – Brasilia
27/09 – Carioca Club – São Paulo

Como forma de retribuir o apoio que a produtora Liberation MC está recebendo dos fãs nesse momento de crise, eles decidiram inserir mais um grande nome do metal sinfônico mundial, o Turilli/Lione Rhapsody, nas três apresentações do Kamelot no Brasil sem alterar os valores dos ingressos. Informações sobre a validação ou reembolso de ingressos que haviam sido comprados para os shows das duas bandas no Brasil serão publicadas no evento oficial de cada show.

Compra de ingressos para RJ e SP: https://www.clubedoingresso.com/.

Links relacionados:
http://www.kamelot.com/
https://www.facebook.com/kamelotofficial/
https://twitter.com/KamelotOfficial
https://kamelotofficial.tumblr.com/
https://www.instagram.com/kamelotofficial/

(Visited 38 times, 2 visits today)