Promoção Edu Falaschi: concorra a pares de ingressos para show da turnê acústica Moonlight Celebration em Salvador

O Portal Metal Revolution em parceria com a TRM PRESS está sorteando 10 pares de ingressos para a apresentação de Edu Falaschi, dia 24/janeiro, no Teatro ISBA em Salvador.

Para concorrer, envie nome completo e RG dos DOIS PARTICIPANTES para

metalrevolution@metalrevolution.net

com o assunto

PROMO EDU FALASCHI NO TEATRO ISBA EM SALVADOR

Os ganhadores serão anunciados dia 22 (quarta-feira) às 19h nesta página e nas mídias sociais do Portal. O nome dos ganhadores estará na lista de promoção na entrada do teatro ISBA no dia do show.

O incrível cantor, multi-instrumentista, compositor Edu Falaschi, ex-vocalista da banda Angra e renome internacional, está sempre em busca de novos desafios. O músico acaba de anuncia para o início de 2020 uma surpreendente turnê ACÚSTICA do seu projeto intitulado MOONLIGHT CELEBRATION. O giro vai passar por mais de 15 cidades brasileiras, sendo a segunda data da turnê acontecendo na capital baiana, em Salvador (BA) no dia 24 de janeiro (sexta-feira), no teatro do ISBA (Av. Oceânica, 2717) com produção local e assessoria da web rádio Rock Freeday.

No espetáculo Edu Falaschi interpreta algumas das canções mais importantes de sua carreira de mais de 29 anos de atividades musicais. Canções icônicas dos seus tempos de ANGRA como “NOVA ERA”, “REBIRTH”, “HEROES OF SAND”, “BLEEDING HEART”, entre outras, ganharam uma roupagem intimista e sofisticada, A junção do Erudito, Rock, Jazz e MPB colocam as melodias e harmonias em primeiro plano, tocando fundo na alma dos fãs, que farão uma viagem no tempo embalados pelas canções que fizeram parte de suas vidas.

SERVIÇO:
EDU FALASCHI – MOONLIGHT CELEBRATION
Data: 24 de Janeiro (sexta-feira)
Local: Teatro ISBA
Endereço: Av. Oceânica, 2717 – Salvador, Bahia
Horário: 20h
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/event/32857-1/d/66906/s/349119

Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/

(Visited 50 times, 4 visits today)