The Vibrators: lenda do punk rock inglês anuncia show em São Paulo

THE ULTIMATE MUSIC – A lendária banda The Vibrators, uma das mais influentes da história do punk rock mundial, anunciou recentemente importante e longa turnê pela América do Sul. Com realização da CP Management, o grupo inglês vai se apresentar em diversos países como Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil para celebrar mais de 40 anos de estrada. Donos de clássicos como “Baby  Baby”, “Automatic Lover” “Yeah, Yeah, Yeah”, “Pure Mania”, “Destroy”, entre outros, os incansáveis Eddie (bateria), Pete (baixo), Nigel (guitarra) prometem uma noite história, no dia 8 de junho, no palco da Jai Club, em São Paulo. O evento ainda terá como representantes nacionais nomes como Flicts, Lixomania, Corazones Muertos, Rejeitados e Os Brutus. Os ingressos já estão à venda pela internet (https://pixelticket.com.br/eventos/3374/the-vibrators-uk) e na Galeria do Rock (Consulado do Rock e Stardust Rock Wear). Mais informações no serviço abaixo. 

Formado em 1976, os Vibrators despontou no underground inglês ao abrir shows dos Stranglers, Sex Pistols, Iggy Pop (com David Bowe nos teclados) e no lendário 100 Club Punk Rock Festival, mas o sucesso aconteceu a partir do lançamento do single “Baby Baby” do debut álbum “Pure Mania”, que ficou cinco semanas no UK Top 75, na 49º posição. No entanto, foi com o single ‘Automatic Lover’  que a banda chegou ao topo dos charts e ainda mais longe com o LP “V2”, que marca um dos momentos mais importantes da Nova Onda do punk europeu. Desde então, a banda tem ajudado a escrever a história do punk, com o estilo rápido e letras contundentes, arrastando multidões de fãs nas tours pelo mundo afora.

Ao longo dos anos, nomes como The Exploited, UK Subs, GBH, REM, Die Toten Hosen gravaram covers de diversas músicas dos Vibrators. Esta não é a primeira vez que os ingleses vem ao Brasil. Em janeiro de 2001, fizeram única apresentação no Hangar 110. Já em 2006, comemorando 30 anos de história, o grupo voltou para uma série de apresentações bombásticas. Agora, somando 43 anos de história, atestam a boa forma em apresentações cheias de energia e como titulares no primeiro time das melhores bandas da história do punk rock.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/thevibratorsofficial
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/jaicluboficial
https://www.facebook.com/LIXOMANIA-330681430354534
https://www.facebook.com/OsBrutus
https://www.facebook.com/officialcorazonesmuertos
https://www.facebook.com/Flicts-158555704192237
https://www.facebook.com/rejeitadospunkrock
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management orgulhosamente apresenta The Vibrators no Brasil 
Data: sábado, 8 de junho de 2019 
Local: Jai Club
End: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana (próximo ao Metrô Ana Rosa) 
Horário: 19h (open doors)
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/415442612549434 
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-15 anos somente acompanhados por pai ou mãe munidos de documentos 

# SETORES / PREÇOS (2º lote) 
– Pista meia/promocional*: R$80 
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – pixelticket.com.br/eventos/3374/the-vibrators-uk
# PONTOS AUTORIZADOS: Galeria do Rock (Consulado do Rock  e Stardust Rock Wear) e Jai Club * Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

(Visited 168 times, 1 visits today)