Pastore: cover do Maiden para tributo argentino

Mario Pastore - por Jair Gomes Silva Imprensa do Rock

TRM PRESS – O vocalista Mario Pastore (Heaviest, Pastore, Powerfull) e o guitarrista Marcio Eidt (Heaviest) foram convidados pela rádio Espectro 98.9 FM da cidade de Corrientes, na Argentina, para participarem de um álbum tributo aos clássicos do Heavy Metal e que deverá sair inicialmente apenas na terra de Maradona e Messi.

Os músicos gravaram covers para músicas do Iron Maiden e Judas Priest. As composições escolhidas foram “2 Minutes to Midnight” (Iron Maiden) e “A Touch Of Evil” (Judas Priest). O trabalho tem previsão para lançamento ainda no primeiro semestre de 2016. Os vocais e as guitarras foram produzidas por Marcio Eidt e gravadas no ”Heaviest Studio”, em São Bernardo do Campo (SP).

Veja teaser de “2 Minutes to Midnight”:

Lembramos que a banda Pastore está com um projeto de financiamento coletivo para o seu novo álbum de inéditas e do primeiro DVD da carreira. Em parceria com a TRM Press, em nome de Thiago Rahal Mauro, Mario Pastore resolveu presentear os fãs com três projetos inéditos em comemoração aos 30 anos de carreira.

O primeiro deles é o terceiro álbum de inéditas da banda Pastore com músicos convidados. O segundo é um CD de releituras de todas as bandas pelo qual Mario Pastore fez parte, incluindo o Titânio, Acid Storm, Sacred Sinner, Opera’s Noise e Delpht. O terceiro é o primeiro DVD da carreira do vocalista em um show bastante especial.

Para contribuir envie um e-mail para pastore30anosprojeto@gmail.com garantindo sua participação no projeto.

– Coloque no título do e-mail “PASTORE – 30 ANOS (tudo em caixa alta) + o seu nome completo.
– No texto coloque que está confirmando a participação no projeto, seu nome completo e RG. Coloque também o valor que você quer ajudar, sendo que o mínimo é de R$ 40 reais.
– Assim que atingirmos a meta de MIL pessoas (e-mails), entraremos em contato e falaremos como contribuir.

Conheça a página do projeto no Facebookhttps://www.facebook.com/pastore30anosprojeto

Mais informações:
https://www.facebook.com/mario.pastore.31
www.heaviestband.com
https://www.facebook.com/HeaviestBand
https://www.youtube.com/channel/UCB8FhCNohH9Z6vslfvJG2mQ
https://instagram.com/heaviestband

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *