Roça n Roll: 14 bandas confirmadas em 2016

Torture Squad - 2015_New Line up

As bandas Torture Squad, JackDevil, Mythological Cold Towers, Impurity, O Satanico Dr. Mao e os Espiões Secretos e Cracker Blues são as novas confirmações.?

A Cangaço Produções confirma mais seis bandas para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll! As mais novas confirmadas são Torture Squad, JackDevil, Mythological Cold Towers, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Tuatha de Danann, Impurity e Cracker Blues. Com essas confirmações, o cast do festival já conta com 14 bandas de diversas vertentes da música underground que vão dividir os palcos no dia principal do evento confirmado para 28 de maio.

Pelo estilo musical das seis bandas confirmadas, o Roça ‘n’ Roll reafirma a proposta de contemplar várias vertentes do Metal e Rock ‘n’ Roll. O Torture Squad e JackDevil são grandes representantes da cena Thrash Metal nacional. No estilo Doom Metal, foi escalada uma verdadeira lenda da música extrema brasileira: o paulista Mythological Cold Towers.

O vocalista Mao (ex-Garotos Podres), outra figura lendária da cena nacional aporta novamente no festival, desta vez com o Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos. Também retornando ao festival, o Cracker Blues oferece uma verdadeira aula de Rock ‘n’ Roll.

Na vertente mais “maldita” do Metal, o Black Metal, o convidado é o belo-horizontino Impurity com mais de 25 anos de estrada e se apresenta pela primeira vez no evento.  O Celtic Folk Metal do Tuatha de Danann também está confirmado para 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. A apresentação dos duendes mineiros será a primeira na região desde o lançamento do novo álbum Dawn Of A New Sun.

Além dessas novas confirmações, a banda finlandesa Amorphis e as brasileiras Noturnal, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick estão escaladas para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado no dia 28 de maio, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, zona rural de Varginha-MG.

O Roça ‘n’ Roll 2016 tem o apoio da Frutty Refrigerantes, SpeedLife Energético, Consulado do Rock, Lady Snake, K2 Lanches, Programa Combate, Roadie Crew, Castelli Romani, Via Cabo, Wranger e Braia Studio. Outras informações no site oficial www.rocainroll.com e nas redes sociais.

jackdevil_2015

SERVIÇO
Roça ‘n’ Roll – 18ª expedição
Bandas: Amorphis, Torture Squad, JackDevil, Tuatha de Danann, Noturnal, Mythological Cold Towers, Impurity, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick.
Data: 28 de maio (sábado), a partir das 13h
Local: Fazenda Estrela (Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, KM 6 – Varginha/MG)
Informações e ingressos: www.rocainroll.com.br

(Visited 260 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *