Ação Direta: Shows no aniversário de SBC e na premiação da Dynamite

AD foto menor

O Ação Direta segue divulgando seu último trabalho, o excelente “World Freak Show”, oitavo e mais maduro disco do quarteto.

Neste sábado, 17/08, eles tocam em São Bernardo do Campo, no aniversário da cidade, ao lado de bandas como Necromancia, Seventh Seal, Woslom, Souldier, Necromesis, entre outros.

O show acontece num palco enorme, com excelente estrutura de som e luzes. A entrada é franca – O Ação Direta encerra o espetáculo, tocando às 20h.

O show aconteceria no Paço Municipal de São Bernardo, mas foi transferido para a Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo, SP – atrás do Ginásio Poliesportivo.

O Ação Direta também foi convidado para se apresentar no anuncio dos vencedores do tradicional Prêmio Dynamite de Música Independente de 2013, que será realizada no dia 22 de agosto (quinta-feira) a partir das 18h30 no Centro Cultural São Paulo, localizado na Rua Vergueiro, 1000 (próximo ao Metrô Vergueiro), com entrada franca. Basta chegar no horário para garantir seu convite.

A cerimônia terá a apresentação de Clemente (Inocentes, Plebe Rude e Show Livre) auxiliado pelo presidente da ONG, André “Pomba” Cagni. As bandas Baranga e Ação Direta se apresentarão em shows-cases.

No dia seguinte, os vencedores serão divulgados no site da Dynamite e também no da prêmiação.

A votação do Prêmio Dynamite de Música Independente se encerrou ultrapassando a marca de 16.000 votos certificados (evitando votos em duplicidade pelo mesmo IP, o que evita fraudes).

O Prêmio Dynamite existe desde 2002 e a cada ano vem se tornando o principal mapeamento da cena musical independente brasileira, com mais de 440 indicados em 22 categorias, que abrangem todo o espectro da cena, incluindo de quem a apoia de todos os estados brasileiros.

Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000.

Associação Cultural Dynamite

Rua 13 de Maio, nº 363, São Paulo.

Recentemente, o Ação Direta se apresentou no River Rock, em Santa Catarina, ao lado de nomes como Sepultura, Nervochaos, Claustrofobia, entre outros. O quarteto do ABC paulista recebeu muitos elogios por sua performance visceral.

 

(Press-release)

(Visited 8 times, 1 visits today)